Meia Deco não aparece em treino do Fluminense após contraprova positiva

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A relação com o clube parece desgastada. O luso-brasileiro avisou que vai contratar um escritório para fazer sua defesa

O meia Deco não compareceu ao treinamento do Fluminense na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, um dia depois de a contraprova de exame antidoping ter dado positivo. Segundo o clube, ele se apresentará na segunda-feira.

Contraprova de Deco dá positivo e meia será suspenso preventivamente

Como o expediente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), na sexta-feira, foi encerrado antes da divulgação do resultado, o jogador será suspenso preventivamente no início da próxima semana.

Deco no treino do Fluminense. Foto: PhotocameraDeco em ação durante o empate do Fluminense. Foto: Gazeta PressO meia Deco, brasileiro naturalizado português, foi peça importante da campanha vitoriosa do Barça na Liga dos Campeões 2005-06. Foto: Getty ImagesDeco e Messi no Barcelona, em 2008. Foto: Getty ImagesDeco tenta o gol, mas é bem marcado. Foto: Ricardo Ayres/PhotocameraDeco, meia do Fluminense. Foto: André Mourão/Agência O DiaDeco se machucou e vai desfalcar o Fluminense. Foto: PhotocameraDeco deve voltar aos gramados até o fim do Brasileirão. Foto: PhotocameraNa partida principal, Deco e Luis Antonio disputam lance no Engenhão. Foto: PhotocameraMesmo com o domínio do Vasco na premiação, Deco levou o prêmio de craque da competição. Foto: AEA. Foto: Getty ImagesDeco comemora gol na Bombonera. Foto: PhotocameraDeco diz que é cedo para apontar o vencedor do Fla-Flu como um dos favoritos. Foto: Dhavid Normando/PhotocameraDeco afirma que seu balanço no Flu é positivo. Foto: Dhavid Normando/Photocamera

A relação com o clube parece desgastada. O luso-brasileiro avisou que vai contratar um escritório para fazer sua defesa. Em comunicado, o clube informou que havia colocado os serviços de seus escritórios à disposição e que continuará a acompanhar o caso através de seus advogados, "sem prejuízo ao desejo do atleta de contar com uma atuação independente".

Após perder com pênalti no fim, jogadores do Flu aderam ao ‘talibã tricolor’

Deco foi flagrado no antidoping após a partida contra o Boavista, em 30 de março. A substância encontrada no exame foi a furosemida, um diurético. Segundo seus representantes, a culpa é do laboratório responsável por produzir vitaminas as quais ele toma regularmente.

Proibida pela Agência Mundial Antidoping, a furosemida geralmente é utilizada para mascarar outras substâncias ilícitas. O jogador de 35 anos ameaça processar a farmácia.

Leia tudo sobre: decofluminense

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas