Com apelos e apoio da torcida, Nobre inaugura segunda loja do Palmeiras

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Durante o evento, o presidente do Palmeiras foi cercado por torcedores e ouviu pedidos para não deixar o ex-mandatário Mustafá Contursi ser influente na diretoria

Gazeta Press
Paulo Nobre é presidente do Palmeiras

Paulo Nobre inaugurou nesta sexta-feira a segunda loja oficial do Palmeiras, a primeira em um shopping center. Durante o evento, o presidente do Palmeiras foi cercado por torcedores e ouviu pedidos para não deixar o ex-mandatário Mustafá Contursi ser influente na diretoria e nem deixar que o basquete, o futsal e o esporte amador do clube sejam extintos em 2014, ano do centenário palmeirense.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A primeira unidade da Academia Store fica localizada na Rua Augusta, na região dos Jardins, enquanto a loja inaugurada nesta sexta-feira fica no Shopping Ibirapuera. Assim que chegou ao estabelecimento para ser protagonista do evento, Nobre foi abordado por dezenas de torcedores e teve de dar garantias antes de ser aplaudido.

Os palestrinos pediram para o dirigente não deixar Mustafá Contursi, que presidiu o Palmeiras de 1993 a 2005 e apoiou a campanha de Nobre no início do ano, "mandar no clube". Em resposta, o atual mandatário garantiu: "Quem manda sou eu".

Leia: Com lesão no tornozelo, Léo Gago fica de fora do treino do Palmeiras

Depois, Paulo Nobre ouviu os apelos desesperados dos palmeirenses para evitar o fim do basquete, do futsal e do esporte amador no clube. A princípio, o Palmeiras só irá manter as modalidades se encontrar patrocinadores dispostos a bancar os projetos.

Leia tudo sobre: palmeiraspaulo nobre

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas