Apostando em “camisa” e vantagem, Bahia decide vaga com Juazeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Já o Juazeiro aposta no mando de campo e na boa campanha da primeira fase para chegar à segunda final de sua história

Divulgação/Flickr Bahia
Joel Santana, técnico do Bahia

Neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), o Bahia enfrenta o Juazeiro fora de casa, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. O Tricolor pode perder por até um gol de diferença, já que venceu o jogo de ida por 2 a 0.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além da vantagem, o Bahia aposta também no ‘peso’ da camisa , já que a fase dentro de campo de campo não é das melhores, apesar da vitória no último jogo. "Esperamos colocar um ponto final nessa nuvem. A camisa do Bahia é muito forte. mostramos que não estamos mortos. Temos uma camisa que chega para vencer nos momentos decisivos", diz o volante Fahel, que voltou a ser relacionado após cumprir suspensão.

O meio-campista, inclusive, deve ser a única novidade entre os titulares tricolores, podendo entrar no lugar de Toró. O resto da equipe deve ser formado pelos atletas que garantiram a vitória no primeiro jogo. Os principais desfalques são o volante Feijão e o atacante Obina, lesionados.

Leia mais: Em Juazeiro, Bahia finaliza preparação, mas Joel não mostra o time

Já o Juazeiro aposta no mando de campo e na boa campanha da primeira fase para chegar à segunda final de sua história. Na etapa de grupos, a equipe ficou em primeiro lugar, com dez pontos, dois a mais do que o próprio Bahia.

FICHA TÉCNICA
JUAZEIRO X BAHIA

Local: Estádio Adauto Morais, em Juazeiro (BA)
Data: 4 de maio de 2013, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Adson Márcio Lopes Leal (ambos da BA)

JUAZEIRO: Marcus Vinícius, Joãozinho, Maílson, Márcio e Jackson; Cuinha, Victor Hugo, Pitbul e Bruno; Jean Carlos e Cristian
Técnico: Janilson Brito

BAHIA: Marcelo Lomba; Pablo, Demerson, Titi e Magal; Diones, Fahel (Toró), Anderson Talisca e Ryder; Zé Roberto e Fernandão
Técnico: Joel Santana

Leia tudo sobre: bahiajuazeirocampeonato baiano 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas