Zagueiro sofreu lesão muscular na partida diante do Huachipato, no Chile, e se recuperou antes do previsto

Werley, zagueiro do Grêmio
Futura Press
Werley, zagueiro do Grêmio

O zagueiro Werley é mais um jogador que se recupera rapidamente de uma lesão no Grêmio . Através do sistema do PRP (Plasma Rico em Plaquetas), implantado no clube pelo fisioterapeuta Nilton "Filé" Petrone, o defensor já realizou corridas nesta sexta e deve ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo de volta diante do Santa Fé, em Bogotá, dia 16, pela Libertadores.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Werley sofreu lesão muscular na partida contra o Huachipato, no Chile, no último dia 18. Como o jogo era decisivo e o Grêmio já não podia mais substituí-lo, ele atuou descontado nos últimos 15 minutos, mancando muito e com fortes dores. A previsão era de volta em 20 dias, mas em duas semanas o jogador já está praticamente recuperado.

Com isso, Werley integrará a delegação que viajará para a Colômbia na próxima quarta-feira, e deve formar dupla com Bressan em El Campín. O Grêmio ficará mais de uma semana em Bogotá para adaptar-se à altitude 2.600 metros da capital colombiana. Eliminado do Gauchão, o Tricolor pode dedicar-se somente à Libertadores até que o Campeonato Brasileiro tenha início, no fim de maio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.