São Caetano apresenta novo técnico Marcelo Veiga e dois reforços

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador chega à equipe do ABC paulista após passagem pelo Botafogo-SP e mira acesso à Série A do Brasileirão. Paulo Henrique e Matheus são os novos contratados

Andrea Iseki/Divulgação
O técnico Marcelo Veiga se apresenta ao São Caetano

Nesta sexta-feira, o São Caetano apresentou a nova comissão técnica para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 48 anos, Marcelo Veiga assume o clube, após uma brilhante campanha no comando do Botafogo-SP no Paulistão.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Com contrato firmado até maio do ano que vem, o treinador deixou claro que o primeiro desafio é elevar o moral do grupo. "Precisamos erguer a cabeça. O Campeonato Paulista já passou. Nosso foco a partir de agora é reestruturar o grupo e buscar uma vaga na elite do futebol brasileiro", diz Veiga. Outros três integrantes passam a fazer parte da delegação: os auxiliares Marcos Mendonça e Sérgio Santos, e o preparador físico André Zaros.

Dois recém-contratados também foram apresentados na tarde desta sexta, no Estádio Anacleto Campanella: o volante Matheus, ex-Joinville, e o atacante Paulo Henrique, que vem por empréstimo do Atlético Mineiro. O acordo com os dois atletas tem vigência até dezembro deste ano.

Com passagens pela Seleção Brasileira sub-20, PH pretende conquistar espaço na equipe principal do Azulão. "Não tive muitas chances com o Cuca, em Belo Horizonte. Chego ao São Caetano para tentar mostrar meu valor", disse o centroavante.

Leia tudo sobre: São CaetanoMarcelo VeigaPaulo HenriqueMatheusreforços

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas