Maicon treina e deve ficar à disposição de Ney Franco para semifinal do Paulista

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador se recupera de lesão e vira opção do São Paulo, já desfalcado de Rhodolfo e Aloísio, para o clássico diante do Corinthians, neste domingo

Gazeta Press
Maicon está recuperado de lesão e pode jogar o clássico

O técnico Ney Franco perdeu o zagueiro Rhodolfo e o atacante Aloísio para as próximas partidas do São Paulo, mas deve voltar a ter o meio-campista Maicon como opção para o jogo deste domingo, contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Quem irá à final do Paulistão: Corinthians ou São Paulo? Opine

Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, o jogador participou normalmente do treino técnico com os reservas nesta sexta-feira, na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda.

O atleta está longe dos jogos desde que sofreu o problema muscular no compromisso diante do Botafogo, no dia 7 de abril. Na ocasião, Maicon entrou apenas no segundo tempo, mas sentiu a lesão e deixou o gramado, mesmo com as três substituições já realizadas.

Leia mais: Sem ser multado, Lúcio recebe apoio e treina com reservas no campo

Maicon chegou a sair jogando na equipe de Ney Franco nesta temporada, mas improvisado como segundo volante, na época em que Wellington e Denilson atravessavam um período de instabilidade. Porém, a dupla restabeleceu a condição de titular.

Desta forma, se voltar a ser convocado por Ney, Maicon deve ficar como alternativa no banco de reservas no jogo deste domingo. A confirmação dos relacionados só será divulgada pelo São Paulo depois do treino deste sábado.

Leia tudo sobre: São PauloMaiconPaulistão 2013Ney FrancoCorinthianssemifinalRhodolfoAloísio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas