Recordista de gols e partidas disputadas na história do clube elogia atacante português, com quem jogou junto por uma temporada na Espanha

Raúl e Cristiano Ronaldo jogaram juntos no Real Madrid na temporada 2009/10
Jasper Juinen/Getty Images
Raúl e Cristiano Ronaldo jogaram juntos no Real Madrid na temporada 2009/10

Após a eliminação na semifinal da Liga dos Campeões, a torcida do Real Madrid torce pela permanência de Cristiano Ronaldo. Quem também espera continuar vendo o português defendendo as cores do time merengue é o atacante Raúl, um dos principais ídolos da história do clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Seu presente está no Real Madrid e acredito que o futuro também esteja, mas a decisão é dele", disse Raul ao jornal francês Le 10 Sport . "É um grande jogador e um grande profissional. Jogamos um ano juntos e tenho uma grande admiração por ele", completou.

Raúl defendeu o Real Madrid entre 1994 e 2010 e é dono de dois recordes da história do clube: o de gols marcados (323) e o de partidas disputadas. A temporada que ele atuou ao lado de Cristiano Ronaldo foi a de 2009/10, a primeira do português no clube, e a última antes da sua transferência para o Schalke 04, da Alemanha. Hoje, aos 35 anos, defende o Al Sadd, do Catar.

Os atacantes do atual elenco do Real Madrid parecem ser aprovados por Raúl. Além de Cristiano Ronaldo, o ídolo merengue elogiou o desempenho recente do francês Karim Benzema. "Ele tem progredido. Eu o conheci durante o primeiro ano dele em Madri. A adaptação dele foi um pouco complicada, mas trata-se de um jogador extremamente talentoso e de muita classe", afirmou Raúl.

Veja fotos da carreira de Cristiano Ronaldo


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.