Flamengo acerta contrato com jogadores emprestados por clube paulista

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante Diego Silva e atacante Paulinho chegam do XV de Piracicaba, realizam exames médicos e ficam na Gávea até o fim de 2015

O volante Diego Silva, de 23 anos, e o atacante Paulinho, de 24, contratados pelo Flamengo na última quarta-feira, estiveram na Gávea para a realização de exames médicos e assinaram acordo de empréstimo por um ano. Ambos têm vínculo com o XV de Piracicaba até o fim de 2015, porém, mas o clube carioca terá preferência na compra de seus direitos federativos após o empréstimo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Flamengo também vem negociando com o meia Bruninho, que se destacou pelo Atlético Sorocaba no Campeonato Paulista. O jogador já acertou as bases salariais com o clube carioca, faltando poucos detalhes para o anúncio oficial, como tempo de contrato e a data para a realização dos exames médicos.

Como o elenco do Flamengo ganhou três dias de folga, Diego Silva e Paulinho só vão se apresentar ao clube na próxima segunda-feira pela manhã, quando o plantel volta aos trabalhos na parte da manhã, no Ninho do Urubu. Já à tarde o grupo viaja para Pinheiral (RJ), onde ficará treinando por cerca de uma semana.

O Rubro-Negro só volta a campo no dia 15 de maio, quando recebe o Campinense-PB no Rio de Janeiro, pela rodada de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Na ida os cariocas ganharam por 2 a 1 e agora podem perder até mesmo por 1 a 0 que garantem a classificação, já que os gols anotados como visitante valem para critério de desempate.

Ainda sobre reforços, o clube segue trabalhando para anunciar o mais rapidamente possível a contratação do atacante Marcelo Moreno, que tem os direitos federativos ligados ao Grêmio. O boliviano não faz parte dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo e sequer vem sendo relacionado. Com isso, os gremistas e flamenguistas estão acertando os últimos detalhes, já que entre o jogador e o clube carioca as bases salariais foram definidas. Novidades deverão acontecer nos próximos dias.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: flamengo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas