Especulado no Real Madrid, Ancelotti diz que "é difícil dizer não" aos espanhóis

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Os rumores sobre a contratação do treinador italiano ganharam força com outras especulações, referentes à saída do atual técnico José Mourinho

Reuters
Catlo Ancelotti, técnico do PSG

Técnico do Paris Saint-Germain, Carlo Ancelotti tem sido especulado pela imprensa europeia como o provável treinador do Real Madrid na próxima temporada. Nesta sexta, pela primeira vez, o italiano falou de maneira mais direta sobre os rumores. Embora tenha afirmado que está feliz em seu atual clube, ele admitiu que ficaria balançado com uma proposta da equipe espanhola.

Mourinho acerta retorno ao Chelsea, mas anúncio sai em julho, diz jornal

"Não sei sobre o meu futuro. No passado houve um momento em que fiquei próximo do Real Madrid, mas acabei indo para o Chelsea. Estou bem no PSG e poderia ficar aqui por muito tempo. Agora quero ganhar o Campeonato Francês e comemorar o título. É difícil dizer não ao Real Madrid, mas vivo bem em Paris", garantiu à rede de televisão italiana Simona Ventura.

Mourinho revela desejo de ir para "onde é querido" e admite deixar o Real Madrid

Os rumores sobre a contratação de Ancelotti ganharam força com outras especulações, referentes à saída do atual técnico José Mourinho. Ele está no Paris Saint-Germain desde o ano passado. Atualmente, PSG é o líder do Campeonato Francês, com 73 pontos, nove a mais do que o vice-líder, e está perto do título nacional.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas