Em Juazeiro, Bahia finaliza preparação, mas Joel Santana não mostra o time

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Para defender o primeiro resultado, a equipe terá os retornos dos volantes Hélder, recuperado de lesão, e Fahel e do atacante Adriano 'Michael Jackson', antes suspensos

O Bahia já está preparado para o jogo contra o Juazeiro, neste sábado, pelo Campeonato Baiano. Em treinamento na manhã desta sexta, o técnico Joel Santana fez um recreativo, mas não revelou o time titular, que só será divulgado minutos antes da partida.

Com a vantagem de 2 a 0 no placar, o Tricolor poderá até perder por um gol de diferença para se classificar à final do Estadual. O Vitória, que também tem boa vantagem sobre o Juazeirense, está do outro lado da chave, praticamente garantido na decisão.

Para defender o primeiro resultado, a equipe terá os retornos dos volantes Hélder, recuperado de lesão, e Fahel e do atacante Adriano ‘Michael Jackson’, que estavam suspensos. Após as atividades no Adauto de Morais, palco do jogo deste sábado, o elenco voltou a um hotel em Petrolina (BA).

Apresentação em Salvador
Contratado junto do Vitória da Conquista, o lateral-direito Raul foi apresentado oficialmente como o novo reforço do Bahia, com quem assinou contrato até 2015. O jogador, que se destacou neste Estadual, já analisou a pressão que sentirá na capital baiana.

"Sei que vou ser muito cobrado, até pelo campeonato que fiz. Muitos vão ficar com pé atrás porque sou do interior, mas tenho tranquilidade, responsabilidade e atitude na hora que precisar dar o meu melhor. Tenho certeza que não vou ser influenciado", garantiu Raul.

Leia tudo sobre: BahiaJoel Santana

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas