Dracena comemora recuperação de Neymar: "Tranquilidade maior para nós"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante jogou com dores contra o Palmeiras nas quartas de final do Paulista, fez tratamento e agora é presença praticamente confirmada para a semifinal contra o Mogi Mirim

Ivan Storti/Santos
Neymar deve atuar na semifinal do Campeonato Paulista diante do Mogi Mirim

O zagueiro Edu Dracena comemorou o fato de o atacante Neymar estar melhor das dores musculares na coxa esquerda e ter presença quase certa no duelo do Santos com o Mogi Mirim, no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Romildão. O vencedor desta partida estará classificado para a final do Campeonato Paulista.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Após ser dúvida para o clássico contra o Palmeiras, válido pelas quartas de final do Paulistão, e ter feito tratamento para se recuperar deste incômodo muscular, no começo desta semana – entre segunda e quarta-feira –, o atacante é a maior esperança para que o Santos chegue a mais uma decisão do Estadual.

Leia mais: Dracena não vê favoritismo do Santos na semifinal contra o Mogi Mirim

“Com certeza, o Neymar é uma tranquilidade maior para nós. Contra o Palmeiras, estávamos mais tensos (sobre a sua participação). Nesse jogo, ele teve mais tempo para a fisioterapia. Ele se cuidou muito e está pronto para nos ajudar”, analisou Dracena.

E ainda: Com Neymar, Muricy orienta tático e prepara equipe para pegar o Mogi

Mesmo demonstrando confiança no futebol de Neymar, artilheiro do Paulista, com 12 gols marcados, o capitão do Peixe lembrou que o conjunto santista deve prevalecer contra o Sapão, único clube do Interior nas semifinais da competição. “O mais importante é o coletivo, nós temos de estar prontos para a decisão. É o nosso grande objetivo buscar o tetra”, concluiu

Leia tudo sobre: NeymarSantosCampeonato Paulista 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas