Confiante na virada, Vadão confirma Criciúma para duelo com Avaí

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A única má notícia é a lesão do meia Daniel Carvalho, que sentiu dores na coxa direita e não poderá estrear no próximo jogo, como estava previsto

Após perder o primeiro jogo por 3 a 2, na Ressacada, o Criciúma precisa de uma vitória simples no Heriberto Hulse para avançar à final do Catarinense. Confiante no triunfo, o técnico Vadão definiu o time que vai a campo no treino desta sexta-feira.

"Não tenho dúvidas de que chegou a hora de chegarmos na final. Não há diferença de postura, como em Florianópolis, iremos em busca da vitória e aqui somos mais fortes", declarou.

Além da confiança na equipe, Vadão tem fé no torcedor e descarta o pedido de apoio, pois acredita que ele virá naturalmente dos fãs do Tigre. "Fazer chamada ao nosso torcedor é algo que não cabe, não precisa. Ele vem. Nosso torcedor tem vindo e só precisa fazer o que sempre tem feito", finalizou.

A única má notícia é a lesão do meia Daniel Carvalho, que sentiu dores na coxa direita e não poderá estrear no próximo jogo, como estava previsto. Assim, neste sábado, a partir das 18h30 (de Brasília), no Heriberto Hulse, o Criciúma encara o Avaí com: Bruno; Sueliton, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Marlon; Amaral, Elton e Ivo; Lins, Fabinho e Marcel.

Leia tudo sobre: criciúmavadão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas