Com vaga garantida, Muralha exalta bom momento da Portuguesa e foca o título

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O primeiro jogo da final será disputado às 10 horas (de Brasília) deste domingo, na cidade de Rio Claro

Muralha surgiu como uma das principais promessas do Flamengo há dois anos. No entanto, a forte concorrência no meio-campo rubro-negro fez com que o volante abasse emprestado no começo desta temporada à Portuguesa, onde tem conseguido mostrar com mais frequência seu futebol - foram oito partidas com a camisa rubro-verde até agora.

"É um momento importante na minha carreira. Cheguei para ajudar a Lusa nesse acesso, que já veio. Com um grupo forte, aliado ao bom trabalho do professor Pimenta, estamos confiantes na conquista do título também", disse.

A Portuguesa conquistou o acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista há cerca de dez dias. Mas Muralha não esconde que, conquistado esse primeiro objetivo, agora a equipe ambiciona o título da Série A2.

"Desde o início, o trabalho foi voltado para vencer o campeonato, esse sempre foi o nosso objetivo. A Portuguesa tem uma equipe qualificada. Temos condições de conquistar um bom resultado neste domingo, contra o Rio Claro", disse.

O primeiro jogo da final será disputado às 10 horas (de Brasília) deste domingo, na própria cidade de Rio Claro. A segunda partida está marcada para o próximo sai 12, desta vez no Canindé.

Leia tudo sobre: portuguesamuralhaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas