Delegação do time carioca desembarcou no Tom Jobim e se prepara para a final da Taça Rio, diante do Botafogo, no domingo

Após a derrota para o Emelec, na Libertadores, o elenco do Fluminense desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. A comissão técnica e os jogadores, demonstrando cansaço e abatimento pelo revés, receberam folga, mas só até a noite desta sexta.

Leia mais: Com gol de pênalti no fim, Fluminense perde para Emelec no Equador

O zagueiro Leandro Euzébio, que marcou um gol contra e ainda fez um pênalti durante o jogo com o time equatoriano, falou sobre o clássico com o Botafogo, neste domingo, pela final da Taça Rio. De acordo com o atleta, o adversário, que vive ótima fase no Carioca, é o favorito.

"O Botafogo é o favorito, pelo futebol que vem apresentando e pejo conjunto que tem dentro de campo. Mas o futebol é 11 contra 11, e, quando a bola rolar, vamos tentar conseguir o nosso objetivo, que é a vitória", analisou Euzébio, que reclamou do pênalti marcado pelo árbitro na noite desta quinta.

Por volta das 22 horas (de Brasília) desta sexta, os tricolores se reapresentarão para a concentração. A equipe das Laranjeiras voltará a campo neste domingo, às 16 horas. Apenas uma vitória evitará o título antecipado do Bota, que fez melhor campanha na fase de grupos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.