Jogador ficará no clube de Bragança Paulista até o estadual de 2014 e mira acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no segundo semestre

Nesta terça-feira, o Bragantino anunciou a renovação do contrato do volante Preto por mais uma temporada. As partes chegaram a um acordo após algumas semanas de conversa.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Existia o interesse em permanecer. Já estava conversando com o presidente há algumas semanas e conseguimos chegar a um acordo que agradasse ambos os lados. Não foi só um acordo financeiro, mas sim o de um projeto de trabalho que com certeza vai dar certo e vamos lutar para conquistar o acesso à Série A", declarou o jogador.

Além da Copa do Brasil e do Brasileiro da Série B, em 2013, o jogador também vestirá a camisa do Massa Bruta no Campeonato Paulista de 2014.

"Já estou ambientado com a cidade, com o clube e é um o lugar que gostei muito de trabalhar. Então não tinha porque ficar pensando muito. A partir do momento que o acordo foi bom para os dois lados, não hesitei em aceitar", finalizou.

O Bragantino volta a campo apenas na próxima quarta-feira, quando encara a Ponte Preta, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O confronto ocorre no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir das 21h50 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.