Delegação da equipe alemã esqueceu do volante Javi Martínez, que atendia os veículos de imprensa, depois de eliminar Barcelona da Liga dos Campeões

A euforia após a classificação para a decisão da Liga dos Campeões proporcionou um fato inusitado na saída do Bayern de Munique do estádio Camp Nou. A delegação da equipe alemã esqueceu do volante Javi Martínez, que atendia os veículos de imprensa da Espanha na zona mista do local.

LEIA: Bayern atropela Barcelona mais uma vez e volta à final da Liga dos Campeões

O jogador é o único espanhol que jogará a final da competição europeia nesta temporada, no dia 25 de maio, em Wembley, na Inglaterra. Desta forma, Javi Martínez despertou o interesse dos jornalistas espanhóis e foi esquecido por seus companheiros de equipe.

Sem perceber a ausência do jogador, o ônibus do Bayern deixou o Camp Nou e abandonou o jogador, que precisou chamar um táxi para voltar ao hotel de sua equipe em Barcelona. Martínez se destacou no futebol espanhol atuando pelo Athletic Bilbao, por seis temporadas, quando chamou atenção dos alemães.

No início da atual temporada, o volante foi contratado pelo Bayern de Munique por 40 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões), se tornando a transação mais cara do futebol alemão. Em campo, Javi Martínez vem correspondendo às expectativas, ao lado do alemão Schweinsteiger.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.