Ônibus do Atlético-MG é alvo de objetos artirados pelos torcedores na chegada ao estádio do Morumbi para o duelo das oitavas de final da Libertadores

Libertadores é definitivamente diferente para o torcedor do São Paulo . A exemplo do que houve na partida contra o Atlético-MG pela fase de grupos, há duas semanas, a torcida lotou a praça Roberto Gomes Pedrosa, em frente ao estádio do Morumbi, para receber o time paulista, que volta a enfrentar a equipe mineiro, agora pelas oitavas de final da competição continental.

Entre os gritos de incentivo, os são-paulinos lançaram mão de provocações ao Corinthians , adversário do próximo domingo, pelas semifinais do Paulistão: “Hoje tem Galo, domingo tem galinha”, cantavam os torcedores, em alusão ao arquirrival.

No domingo passado, quanto o clube do Morumbi recebeu o Penapolense pelo Estadual, o movimento na porta do estádio foi muito menor.

O ônibus que trazia a delegação do Atlético-MG chegou junto com o do São Paulo. O objetivo era evitar que objetos fossem atirados contra o veículo. No entanto, a estratégia fracassou e foram muitos os copos e latas de cerveja atirados na direção dos mineiros.

A partida desta quinta-feira abre a série de oitavas de final da Libertadores. Os clubes voltarão a se enfrentar no estádio Independência, em Belo Horizonte, na próxima quarta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.