Torcida do Atlético-MG no Morumbi conta com 20 ônibus e peruanos 'infiltrados'

Por Pedro Taveira - iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

De passagem na capital paulista, três peruanos irão assistir à partida contra o São Paulo pelas oitavas de final da Libertadores no meio dos torcedores visitantes

Pedro Taveira/iG São Paulo
Grupo de peruanos irá assistir a duelo entre São Paulo e Atlético-MG na torcida visitante

Cerca de 20 ônibus saíram de Belo Horizonte com torcedores do Atlético-MG para a partida desta quinta-feira contra o São Paulo. Mas um grupo de “infiltrados” chamou mais a atenção no Morumbi. De passagem na capital paulista, três peruanos irão assistir ao duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores no meio da torcida visitante.

São Paulo ou Atlético-MG? Quem você acha que leva a melhor nesta quinta? Opine

“É a que tinha ingressos disponíveis”, justificou um dos torcedores. “Demos sorte de estar em São Paulo em um jogo de oitavas de final da Libertadores. Não poderíamos perder, não há nada como um jogo em São Paulo”.

Os peruanos chegaram à cidade na última quarta-feira e ficam até domingo. Outros que horas antes da partida ainda tentavam garantir seus ingressos, atleticanos de verdade, vieram de carro ou em um dos 20 ônibus que trouxeram integrantes das organizadas do time mineiro.

LEIA: São Paulo se inspira em alemães e aposta no Morumbi contra Atlético-MG

Perguntada se Ronaldinho viria ao Morumbi novamente para “se divertir”, a torcida adotou tom mais sério: “Precisa jogar, né” foi a resposta padrão. Mesmo assim,é geral a confiança de que o Atlético-MG conseguirá um resultado de expressão sobre o São Paulo mesmo fora de casa.

Os ingressos para a torcida são-paulina estão esgotados desde terça-feira. Há apenas bilhetes para proprietários de cadeiras cativas. Pelo lado visitante, ainda há lugares disponíveis.

Leia tudo sobre: atlético-mgsão pauloigsplibertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas