Equipe venceu o Campinense pela Copa do Brasil, mas não conseguiu evitar o duelo de volta

Luiz Antônio, volante do Flamengo
Vipcomm
Luiz Antônio, volante do Flamengo

O Flamengo venceu o Campinense por 2 a 1, fora de casa, nesta quarta-feria, mas não conseguiu eliminar o jogo de volta da Copa do Brasil. O volante Luiz Antônio, que entrou no segundo tempo, lamentou a chance de avançar direto na competição.

Fla tem Fonte Nova como opção caso não receba o Campinense no Maracanã

"Ficou aquele gostinho ruim de que poderíamos ter eliminado a volta, faltou só um golzinho. A gente queria passar pelo Campinense para poder trabalhar focando o começo do Brasileirão, mas o jogo da volta vai ser bom também para nos manter no ritmo", disse Luiz Antônio.

O time rubro-negro alcançou sua quarta vitória seguida dentro da temporada. Em todos esses triunfos, Luiz Antônio teve participação na equipe e já almeja lutar por um lugar entre os titulares.

"Estou evoluindo bem dentro do time, estou feliz com meu desempenho e aproveitando bem as oportunidades. O mais importante é poder ajudar bem o Flamengo", comentou o atleta.

"O técnico Jorginho sempre pede para entrar concentrado, ele cobra bastante isso da gente e vem sendo importante", complementou Luiz Antônio, presente nas vitórias anteriores contra Fluminense, Macaé e Remo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.