Goleiro de time da 1ª divisão sueca é encontrado morto em seu apartamento

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Os responsáveis pela investigação descartaram as hipóteses de assassinato ou suicídio, atribuindo a morte a causas naturais

Getty Images
Ivan Turina, goleiro do AIK

Ivan Turina, goleiro do AIK-SUE, foi encontrado morto pela polícia sueca nesta quinta-feira em seu apartamento em Estocolmo, capital do país escandinavo. Apesar de os resultados da autópsia ainda não terem sido divulgados, os responsáveis pela investigação descartaram as hipóteses de assassinato ou suicídio, atribuindo a morte a causas naturais.

Turina tinha 32 anos e era natural da Croácia. Ele tinha dois filhos e sua esposa estava grávida de uma terceira criança. O goleiro estava no AIK desde 2010, vindo do Dínamo de Zagreb, e havia recentemente renovado seu sontrato até 2017.

De acordo com a diretoria do clube sueco, os exames realizados pelo atleta nos últimos anos não haviam apontado nenhum problema de saúde considerável. Era de conhecimento da diretoria que ele havia nascido com um pequeno problema cardíaco, mas a situação não chegava a preocupar os médicos que o examinavam.

O AIK, um dos maiores clubes suecos, decretou luto oficial, suspendeu os treinamentos do dia e colocou uma bandeira a meio mastro. A equipe também fez uma homenagem para o atleta em seu site oficial.

Leia tudo sobre: ivan turinaaiksuéciafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas