Dracena não vê favoritismo do Santos na semifinal contra o Mogi Mirim

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo o capitão dos Santos, não existe favoritismo em relação ao duelo, apesar de a responsabilidade maior da vitória ser da equipe do litoral

AE
Edu Dracena em ação pelo Santos

Capitão do Santos, o zagueiro Edu Dracena falou nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, sobre a semifinal do Campeonato Paulista. O Santos encara o Mogi Mirim, no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Romildão, em jogo que vale uma das vagas na decisão do torneio estadual. Para Dracena, não existe favoritismo em relação ao duelo, apesar de a responsabilidade maior da vitória ser da equipe praiana.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Favorito não, mas a responsabilidade é do Santos. O Mogi classificou na nossa frente (segundo lugar, com os santistas em terceiro), está fazendo grandes jogos e uma grande campanha. Já o Santos cresceu no momento certo. Confiamos muito neste elenco", afirmou o defensor.

Edu Dracena ainda destacou a qualidade do adversário, ressaltando os pontos fortes do Mogi Mirim. O zagueiro acredita que o time alvinegro só conseguirá a classificação para a final, se estiver atento aos mínimos detalhes durante os 90 minutos.

Leia mais: Com Neymar, Muricy orienta tático e prepara equipe para pegar o Mogi

"O Mogi é um time competitivo, que está entrosado e vai jogar na sua casa, onde dificilmente é batido. Mas vamos fazer de tudo para conseguir essa classificação. Estamos preparados, pois sabemos que teremos de lutar e entrar concentrados, marcando os jogadores rápidos deles. Até porque, eles não chegaram na semifinal à toa. Confiamos muito neste elenco e esperamos chegar na final", concluiu Dracena.

Leia tudo sobre: SantosMogi Mirimcampeonato paulista 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas