Diretor do Cruzeiro nega contratações de Henrique, Cortês e Kaká

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Chegada do zagueiro Dedé aumenta expectativa por mais reforços de peso, mas Alexandre Mattos garante que não há negociações em andamento

O Cruzeiro acertou recentemente a contratação do zagueiro Dedé, ex-Vasco, e a cúpula celeste não pretende encerrar o ciclo de reforços. Com isso, as especulações sobre possíveis nomes para a Raposa só aumentam, mas o diretor de futebol, Alexandre Mattos, fez questão de negar que o clube esteja trazendo atletas como o zagueiro Henrique (Palmeiras), o lateral-esquerdo Cortês (São Paulo) e o armador Kaká (Real Madrid).

"Quero deixar claro que o Cruzeiro não está contratando nenhum atleta neste momento. Não está negociando com ninguém neste momento, o Cruzeiro respeita para ser respeitado. Sobre  Henrique, o Palmeiras está no meio de uma decisão importante e jamais faria isso com o Palmeiras ou qualquer outra agremiação. Não estamos negociando", disse Mattos em entrevista à Rádio Itatiaia.

O dirigente também negou que o Cruzeiro tenha conversado sobre Cortês e Kaká. "Nunca liguei para o empresário do Cortês, não sei nem quem é. Nunca conversei com o São Paulo sobre este jogador. O Kaká é um sonho muito grande, é outro tipo de negociação, requer investidores, é coisa que o Cruzeiro não está fazendo neste momento", disse.

Apesar de negar a chegada dos nomes comentados, Alexandre Mattos deixa claro que isso não quer dizer que o clube não vai contratar, dando a entender que a Raposa ainda buscar atletas no mercado. "Isto significa que o Cruzeiro não vai se reforçar? Não. As coisas mudam durante a temporada, jogadores se lesionam, são vendidos, mas o Cruzeiro não está contratando ninguém neste momento", garantiu.

Leia tudo sobre: cruzeirokakáhenriquecortesdedéalexandre mattos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas