Danilo admite que lesão preocupa e pode desfalcar Corinthians no domingo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia sentiu lesão na panturrilha durante a derrota para o Boca Juniors pela Libertadores e é dúvida para confronto diante do São Paulo pelo Paulista

Além da derrota para o Boca Juniors por 1 a 0 na Bombonera, o Corinthians pode ter ganhado outro problema para os próximos dias. O meia Danilo sentiu uma lesão na panturrilha ainda no primeiro tempo e foi substituído logo no início da etapa complementar. No próximo domingo, o time encara o São Paulo, pelas semifinais do Campeonato Paulista, e o jogador admitiu que pode ser desfalque no confronto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Preocupa (a contusão), até saí por causa disso. Eu comecei a sentir bastante por volta dos 20 minutos do primeiro tempo e segurei até o intervalo, mas acabou complicando e optei por sair como precaução para domingo", explicou Danilo à Rede Globo.

Veja fotos dos jogos desta quarta-feira pela Libertadores

Nicolas Blandi comemora após abrir o placar para o Boca Juniors diante do Corinthians na Bombonera. Foto: Eduardo Di Baia/APAtacante corintiano Guerrero tenta passar por marcação do Boca Juniors. Foto: Eduardo Di Baia/APPaulo André, do Corinthians disputa lance com Blandi, do Boca Juniors. Foto: Eduardo Di Baia/APAlessandro tenta o chute na partida das oitavas de final da Libertadores entre Corinthians e Boca Juniors na Bombonera. Foto: Eduardo Di Baia/APPaulinho protege a bola no duelo entre Corinthians e Boca Juniors na Bombonera. Foto: Eduardo Di Baia/APDaniel Torres se antecipa a Elano e domina a bola para o Santa Fé. Foto: Nabor Goulart/APVargas comemora primeiro gol do Grêmio contra o Santa Fé. Foto: Nabor Goulart/APOmar Perez comemora após converter pênalti e empatar para o Santa Fé. Foto: Nabor Goulart/APBarcos sobe para fazer o cabeceio. Foto: Nabor Goulart/APJogadores do Grêmio comemoram gol da vitória sobre o Santa Fé. Foto: Nabor Goulart/AP

Em relação ao jogo da Libertadores, o meia afirmou que o resultado não foi o esperado, já que o Corinthians esperava fazer pelo menos um gol fora de casa. Apesar da derrota, Danilo acredita que sua equipe tem condições de reverter a vantagem do Boca Juniors e garantir a classificação em São Paulo.

"Sabemos que, nessa questão de dois jogos, o bom é fazer gol fora de casa. Agora, perdemos, mas foi um gol só, temos plenas condições de reverter esse resultado lá em São Paulo", destacou Danilo, que volta a enfrentar o Boca Juniors no dia 15 de maio, às 22 horas (de Brasília), no Estádio do Pacaembu.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: DaniloCorinthiansCopa Libertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas