Burocracia separa Moreno do Flamengo, que fecha com dupla do XV de Piracicaba

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Diego Silva e Paulinho são confirmados. Com relação ao atacante do Grêmio, resta apenas a liberação de documentos da diretoria do clube gaúcho

Futura Press
Marcelo Moreno está encostado no Grêmio

Antes de entrar em campo para enfrentar o Campinense na segunda fase da Copa do Brasil, o Flamengo ganhou novidades para o restante da temporada. Muito próximo de anunciar oficialmente a contratação do gremista Marcelo Moreno, a diretoria rubro-negra confirmou as chegadas de Diego Silva e Paulinho, ambos do XV de Piracicaba.

Em entrevista à ESPN Brasil, o diretor executivo Paulo Pelaipe revelou que os dois jogadores vindos do interior de São Paulo já têm tudo acertado, restando apenas a realização de exames médicos. Dessa maneira, o volante e o atacante devem ser apresentados nos próximos dias.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eles estão acertados conosco. Assim que fizerem os exames, o que deve acontecer na quinta-feira, nós anunciaremos isso. Observamos inúmeros estaduais pelo Brasil e eles foram jogadores que nos agradaram", afirmou Pelaipe, sobre a chegada dos reforços do XV, décimo colocado no Campeonato Paulista.

Já sobre a situação de Marcelo Moreno, o dirigente deixou claro que o time da Gávea aguarda apenas a liberação de documentos da diretoria do Grêmio para oficializar o atacante. "O Grêmio está na Libertadores (venceu o Santa Fé nesta quarta-feira por 2 a 1 nas oitavas de final) e não demos sequência aos detalhes burocráticos que restam", explicou.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: flamengomarcelo morenomercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas