Antes de jogo em Alagoas, Oswaldo comanda treino do Botafogo no Rio

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico do Botafogo chamou atletas da base para completar as atividades desta quinta

Carlos Moraes / Agência O Dia
Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo

A quinta-feira começou cedo para o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira. Horas antes de viajar para Maceió, onde os jogadores reservas enfrentam o CRB, às 19h30 (de Brasília), o treinador comandou um treino dos titulares no Engenhão. Os principais jogadores da equipe foram poupados do confronto no Nordeste, pensando na partida deste domingo contra o Fluminese, pela final a Taça Rio.

Assim, Oswaldo chamou atletas da base para completar as atividades desta quinta. Seedorf, que costuma intercalar treinos técnicos e táticos com trabalhos físicos, ficou na academia. Logo em seguida, o treinador embarcou para a capital alagoana acompanhado do preparador físico Ricardo Henriques e do auxiliar Jair Ventura. O trio deve voltar para o Rio já na manhã de sexta-feira, para acompanhar o novo treino dos reservas.

Nesta quinta, o time que entra em campo no Rei Pelé será formado por: Jéfferson; Edilson, Antônio Carlos, André Bahia e Lima; Lucas Zen, Renato, Gegê, Andrezinho e Vitinho; Bruno Mendes. A partida será a primeira da segunda fase da Copa do Brasil. Caso o Botafogo vença por dois ou mais gols de diferença, não haverá jogo de volta.

Leia tudo sobre: Oswaldo de OliveiraBotafogo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas