Jogadores do Goiás sentem "sabor de derrota" com vitória apertada

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Após dominar todo o segundo tempo nesta quarta-feira, equipe goiana permitiu que o Santo André descontasse e perdesse "só" por 3 a 2 na Copa do Brasil

Um gol marcado aos 46 minutos do segundo tempo impediu o Goiás de comemorar a classificação antecipada para a terceira fase da Copa do Brasil. Após dominar todo o segundo tempo da partida disputada nesta quarta-feira, no Estádio Bruno José Daniel, a equipe esmeraldina permitiu que o Santo André descontasse e perdesse "só" por 3 a 2.

"Ficamos com um sabor de derrota porque o placar de 3 a 1 eliminaria o jogo de volta. Com mais 90 minutos de partida, é possível acontecer tudo", alertou o experiente meia Hugo.

O lateral direito Vítor também lamentou, mas sem a mesma preocupação de seu companheiro. "É claro que existe aquela frustração, pois o jogo estava praticamente definido. Mas também não foi nada de mais, nenhum bicho de sete cabeças. O mais importante foi a gente ter levado uma vantagem para a partida de volta", comentou.

Para o volante Dudu Cearense, que substituiu Ramon pouco antes de o Goiás sofrer o segundo gol do Santo André, a defesa se deixou levar pelo controle do jogo: "No finalzinho, houve uma desatenção. Foi por isso que tomamos o gol".

O técnico Enderson Moreira, no entanto, não quer que seus jogadores remoam a vitória apertada. "O primeiro objetivo era a vitória, e nós conseguimos alcança-lo. Sei que estávamos levando a classificação, mas não foi possível. O importante mesmo foi fazer o resultado fora de casa", declarou.Antes de voltar a pensar no Santo André, no compromisso de 15 de maio, no Serra Dourada, o Goiás terá novamente a Aparecidense pela frente. O segundo jogo da semifinal do Campeonato Goiano será neste domingo, fora de casa - o time de Enderson Moreira perdeu o primeiro por 2 a 1.

"Depois daquela derrota em casa, era importantíssimo que a gente reagisse fora, contra o Santo André. Enfrentamos as dificuldades oferecidas pelo adversário e pelo campo ruim, mas mostramos a nossa força para vencer mesmo como visitantes. Vamos rever alguns detalhes e melhorar para buscar muitas coisas neste ano", almejou o técnico do Goiás.

Leia tudo sobre: Goiáscopa do brasil

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas