Jô fala em motivação e "adrenalina", mas não descarta empate no Morumbi

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante do Atlético-MG entende que a situação é diferente do jogo da fase de grupos e celebra a volta de Bernard e Diego Tardelli ao time mineiro para o jogo contra o São Paulo

O atacante Jô chegou a ser poupado de alguns treinamentos do Atlético-MG, mas está confirmado no duelo nesta quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi. Na fase de grupos, o Galo perdeu por 2 a 0 para o Tricolor na capital paulista, mas Jô afirma que agora a situação é diferente, já que é um confronto mata-mata, e na partida anterior, o Atlético-MG já estava classificado.

Gazeta Press
Jô comemora gol pelo Atlético-MG

"Foi um jogo em que apenas cumpríamos tabela. Graças a excelente campanha que fizemos, já estávamos classificados. Só que agora já mudou a chave, é oitavas de final. Então é motivação. A adrenalina, com certeza, já começa desde agora lá em cima. Todo mundo tem esse sonho de ser campeão da Libertadores e o sonho começa a partir de quinta-feira", declarou.

Jô afirma que o Galo tem que esquecer a boa campanha da fase de grupos e afirma que vai começar uma nova competição para os alvinegros. "Costumamos dizer que é outro campeonato. E agora, na fase mata-mata, a gente ganhou dois grandes reforços, o Tardelli e o Bernard. A atmosfera vai ser diferente neste jogo, com mais vontade e objetivo. No outro jogo a gente não tinha objetivo nenhum, era só mais um jogo. Agora, a concentração está lá em cima", afirmou.

Por ter feito melhor campanha, o Atlético-MG joga por dois empates, o que não pode ser descartado por Jô. "A equipe do Atlético-MG tem o regulamento debaixo do braço. Então, se a gente ver que as coisas estão se complicando, um empate fora de casa nas circunstâncias que teremos, na Libertadores, não é um mau resultado", encerrou.

Leia tudo sobre: atlético-mglibertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas