Goiás vence Santo André, mas sofre gol no final e fará jogo de volta

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Próximo compromisso dos goianos será contra a Aparecidense, no domingo, fora de casa, pela semifinal do Estadual. Já os paulistas se preparam o duelo de volta

O Goiás venceu o seu primeiro compromisso na segunda fase da Copa do Brasil. Mas não como queria. Na tarde desta quarta-feira, a equipe comandada por Enderson Moreira fez 3 a 2 sobre o Santo André no Estádio Bruno José Daniel (sofrendo um gol já nos acréscimos) e não conseguiu eliminar o jogo de volta de 15 de maio, no Serra Dourada.

Depois de ficar atrás no marcador com o pênalti convertido por Élvis (Valmir Lucas falhou no lance), o Goiás chegou à virada através de Walter, que acertou a meta em cobrança de falta, e Eduardo Sasha, autor de dois gols no segundo tempo. Já no final, no entanto, o Santo André conseguiu descontar com Gustavinho.

O próximo compromisso do Goiás será contra a Aparecidense, no domingo, fora de casa, pela semifinal do Campeonato Goiano. Já o Santo André, campeão da Copa do Brasil em 2004, prepara-se para surpreender o rival no centro-oeste. O classificado enfrentará o vencedor do confronto entre os nordestinos ABC e Sport.

Leia tudo sobre: GoiásCopa do Brasil

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas