Com torcedores em campo, Vasco treina e tem Alisson como novidade

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Paulo Autuori prepara a equipe carioca para a estreia do Brasileirão, somente em maio e tem tempo para arrumar o time que foi mal no Carioca

Nada melhor do que comemorar o Dia do Trabalho trabalhando. Na manhã desta quarta, o Vasco deu sequência à preparação para a estreia no Brasileirão. Em São Januário, o técnico Paulo Autuori dividiu os jogadores em dois grupos, que fizeram trabalhos técnicos e físicos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Flickr/Vasco
Alisson, meia do Vasco

Enquanto uns treinaram jogadas aéreas e finalizações, acompanhadas da roda de bobinho, outros testaram o físico com os preparadores. De novidade, o meia Alisson, que treinou pela primeira vez com os seus novos colegas. O jogador, contratado do Cruzeiro, ainda será apresentado nesta quarta.

Já não se pode dizer o mesmo de Carlos Alberto, que apenas ficou na academia do clube fortalecendo os músculos e não desceu ao campo. Vale lembrar que o atleta está suspenso preventivamente, após ser flagrado em um exame antidoping.

Uma hora depois do início das atividades, Autuori surpreendeu a todos ao convidar três torcedores, que cantavam músicas e incentivavam os vascaínos, para conversar. O treinador agradeceu o apoio e permitiu que eles assistissem ao restante da programação. De acordo com o comandante, o time, em má fase, precisa de mais apoio como estes.

Eliminado das finais do Campeonato Carioca, o Vasco só voltará a campo oficialmente no próximo dia 26, contra a Portuguesa, no Rio de Janeiro. Antes, a equipe ficará aproximadamente uma semana concentrada em Juiz de Fora (MG). Um amistoso diante do Tupi-MG está agendado.

Leia tudo sobre: VascoAlissonpaulo autuori

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas