Chiquinho admite clima ruim na Ponte após eliminação no Paulista

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante do time de Campinas disse que os jogadores estão cabisbaixos após sofrer goleada para o Corinthians no Paulistão

Ainda abalado pela eliminação do Campeonato Paulista contra o Corinthians no último domingo, o elenco da Ponte Preta retorna aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), no Centro de Treinamento do Jardim Eulina. O atacante Chiquinho admitiu o clima ruim entre os atletas comandados pelo treinador Guto Ferreira, mas destacou a necessidade de a equipe campineira deixar de lado o revés no torneio estadual.

Claudia Borges/Ponte Preta
Atacante Chiquinho jogou seis meses no Corinthians e se transferiu para a Ponte Preta

"O pessoal está cabisbaixo, o clima é muito ruim e será assim, com pouca conversa, até o próximo jogo, para acertarmos o que não fizemos no domingo passado e buscarmos a vitória", explicou o atleta.

Após o fracasso diante do Corinthians, os jogadores da Ponte Preta já haviam retornado aos treinamentos nesta terça-feira. O próximo compromisso do time alvinegro será realizado neste domingo, às 16 horas (de Brasília), quando mede forças com o Linense, no estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pelo Torneio do Interior do Campeonato Paulista.

"Não conversamos ontem (terça-feira), estava todo mundo ainda muito triste. Mas nesta semana vamos tirar a limpo para não errar e procurar ver o que faremos no Torneio do Interior, Copa do Brasil, Brasileiro e Sul Americana. É difícil pensar agora, mas temos que assimilar o melhor possível para já fazer um bom jogo e voltar a ganhar neste fim de semana", encerrou.

Leia tudo sobre: ponte pretachiquinhoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas