Waldemar Lemos explica ausência de jogadores contra o Cianorte

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador do Atlético-GO decide poupar quatro titulares para duelo pela Copa do Brasil

Após praticamente garantir vaga na decisão do Campeonato Goiano no último domingo, já que venceu o Goianésia por 3 a 0 no jogo de ida da semifinal, o Atlético-GO volta as atenções para a Copa do Brasil. Para o duelo com o Cianorte, nesta quarta, o técnico Waldemar Lemos decidiu poupar quatro jogadores considerados titulares: Léo, João Paulo, Pipico e o goleiro Márcio.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Léo estava com gripe e dor de garganta. João Paulo vem sentindo dores há algum tempo e ontem estava bastante triste. O Pipico do mesmo jeito, com uma situação muito difícil durante a semana e com todo o esforço participou da partida", revela o treinador.

Outro jogador que sequer foi relacionado para a partida no Paraná foi o goleiro Márcio. Apesar de recuperado de lesão na panturrilha, o capitão ficou em Goiânia para fortalecer o local e evitar nova contusão na fase final do estadual ou no início do Campeonato Brasileiro.

"O Márcio a gente achou por bem dar uma segurada nesse jogo para ele fortalecer mais ainda no trabalho do campo para que ele possa dar continuidade no ano", completa.

O Dragão embarcou para o Paraná nesta segunda-feira, chegando em Cianorte apenas às 00h30 (de Brasília) desta terça, já que passou pelo aeroporto paulistano de Congonhas e teve que seguir de ônibus para a cidade após desembarcar em Maringá.

Confira a lista de jogadores relacionados para o jogo diante do Cianorte:

Goleiros: Roberto e Weverton
Zagueiros: Diego Giaretta, Arthur, Gilson e Ednei
Laterais: John Lennon e Paulo Henrique Martins
Volantes: Ernandes, Dodó, Robston, Francesco e Pituca
Meias: Vandinho, Caio e Elivelton
Atacantes: Ricardo Jesus e Willian Barbio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas