Vetados, corintianos preparam invasão silenciosa ao estádio do Boca Juniors

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Sem carga de ingressos em partidas do time como visitante na Libertadores, torcedores prometem assistir ao jogo infiltrados entre os argentinos

O setor geralmente ocupado por visitantes em La Bombonera estará azul e amarelo na noite de quarta-feira. O Corinthians ainda cumpre punição pela morte do Kevin Beltrán, em Oruro, e não tem direito a carga de ingressos em suas partidas fora de casa na Libertadores, o que não chega a impedir a presença da torcida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O hotel em que está hospedada a delegação alvinegra em Buenos Aires tem sido visitado por torcedores do Corinthians. Eles prometem assistir ao jogo apesar da proibição, infiltrados entre os locais. Com movimentação preta e branca relevante também nos aeroportos portenhos, a expectativa é de cerca de 200 corintianos no estádio do Boca Juniors.

Membros da organizada Camisa 12 prometem até levar uma faixa à Bombonera, algo que pode causar problemas. Eles já o fizeram na partida contra o Tijuana, no México, e chegaram a estendê-la por alguns minutos, repetindo o feito na Colômbia, contra o Millonarios, algo que chegou a gerar um conflito separado pela polícia.

O Corinthians diz não ter responsabilidade sobre os torcedores, que compraram ingressos nas bilheterias da Bombonera ou com contatos argentinos. E eles insistem em marcar sua presença no estádio - seja silenciosamente, como pretendem alguns, seja com faixas, como tentará fazer a turma da Camisa 12.

*com Gazeta

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas