Luís Alberto e Nicácio voltam a treinar e podem reforçar o Vitória

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Dupla será a principal novidade para o técnico Caio Júnior definir a equipe que irá enfrentar o Juazeirense, pela semifinal do Baiano

O Vitória enfrenta o Juazeirense na próxima quinta-feira, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. E o técnico Caio Júnior ganhou dois reforços importantes para a partida: o volante Luís Alberto e o atacante Marcelo Nicácio.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ambos estão recuperados de lesão e treinaram normalmente na última segunda-feira. A dupla esteve em campo com os reservas, enquanto os titulares permaneceram na academia, fazendo um treino regenerativo após o triunfo por 2 a 1 sobre o Bahia. Mesmo assim, os dois devem voltar ao time principal.

Veja também: Torcida do Bahia se revolta e atira caxirolas no gramado. Veja o vídeo

Para esta terça-feira, está marcado mais um treino no período da tarde. Depois, todo o elenco rubro-negro já começa a se concentrar para a partida decisiva. "Assisti a um jogo do Juazeirense . É uma equipe boa, temos que ter cuidado. Futebol a gente sabe como é. Vamos estar atentos para sair com a vitória", disse o lateral esquerdo Mansur.

O jogo de ida da semifinal será disputado no Barradão, às 20h30 (de Brasília) desta quinta-feira. A segunda partida está marcada para o domingo. O Leão se classificou em segundo lugar do Grupo B, com 18 pontos, um a menos do que o próprio Juazeirense.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas