Jogadores do São Paulo assistem à eliminação do Real Madrid após treino

Por Pedro Taveira - iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Auxiliar técnico Milton Cruz chega até a passar "orientações" para o time espanhol na busca pelo gol salvador, "mandando" o goleiro Diego Alves para a área

A eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões foi acompanhada de perto pelos jogadores do São Paulo. Parte do elenco se reuniu junto aos jornalistas diante de uma televisão improvisada no CT da Barra Funda para assistir aos minutos finais da vitória espanhola por 2 a 0 sobre o Borussia Dortmund - os alemães se classificaram para a decisão por terem vencido o duelo de ida por 4 a 1.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro a aparecer foi Paulo Henrique Ganso. Logo, o meia ganhou as companhias dos atacantes Osvaldo e Aloísio, além do zagueiro Edson Silva e do volante Rodrigo Caio depois que ficou sabendo do placar.

O auxiliar técnico Milton Cruz, inclusive, passou "orientações" para o time do Real Madrid na busca pelo gol salvador. Em um escanteio já nos acréscimos, "mandou" o goleiro Diego Alves para a área e foi atendido. Mas nada feito, a equipe madrilenha está fora da competição.

Já o São Paulo abre seu duelo de vida ou morte nesta quinta-feira. O clube recebe o Atlético-MG no Morumbi pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. A partida está marcada para 20h15.

Veja fotos do jogo desta terça entre Real Madrid e Borussia Dortmund

Jogadores do Borussia Dortmund comemoram a classificação para a final da Liga dos Campeões, mesmo com a derrota para o Real Madrid. Foto: ReutersCabisbaixo, Cristiano Ronaldo deixa o gramado do Santiago Bernabéu após a eliminação do Real Madrid para o Borussia Dortmund. Foto: ReutersO atacante Lewandowiski é abraçado pelos companheiros após a classificação do Borussia, que veio mesmo após a derrota diante do Real. Foto: ReutersSergio Ramos vibra demais após a marcação do segundo gol do Real Madrid, que mesmo com a vitória acabou eliminado pelo Borussia Dortmund. Foto: ReutersO atacante Cristiano Ronaldo lamenta mais uma chance desperdiçada para o Real Madrid diante do Borussia Dortmund. Foto: ReutersOezil, do Real Madrid, recebe dura marcação de Piszczek, do Borussia. Foto: ReutersO técnico José Mourinho se prepara para devolver a bola durante o duelo entre Real x Borussia. Foto: ReutersO meia Mario Goetze sente contusão e deixa a partida ainda no primeiro tempo. Foto: ReutersO atacante do Borussia, Robert Lewandowski, tenta ganhar de cabeça da defesa do Real Madrid. Foto: ReutersCristiano Ronaldo perde chance durante o primeiro tempo no Santiago Bernabéu. Foto: Reuters


compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas