Auxiliar técnico Milton Cruz chega até a passar "orientações" para o time espanhol na busca pelo gol salvador, "mandando" o goleiro Diego Alves para a área

A eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões foi acompanhada de perto pelos jogadores do São Paulo . Parte do elenco se reuniu junto aos jornalistas diante de uma televisão improvisada no CT da Barra Funda para assistir aos minutos finais da vitória espanhola por 2 a 0 sobre o Borussia Dortmund - os alemães se classificaram para a decisão por terem vencido o duelo de ida por 4 a 1.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro a aparecer foi Paulo Henrique Ganso. Logo, o meia ganhou as companhias dos atacantes Osvaldo e Aloísio, além do zagueiro Edson Silva e do volante Rodrigo Caio depois que ficou sabendo do placar.

O auxiliar técnico Milton Cruz, inclusive, passou "orientações" para o time do Real Madrid na busca pelo gol salvador. Em um escanteio já nos acréscimos, "mandou" o goleiro Diego Alves para a área e foi atendido. Mas nada feito, a equipe madrilenha está fora da competição.

Já o São Paulo abre seu duelo de vida ou morte nesta quinta-feira. O clube recebe o Atlético-MG no Morumbi pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. A partida está marcada para 20h15.

Veja fotos do jogo desta terça entre Real Madrid e Borussia Dortmund


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.