Joel se irrita e presidente comparece em último treino do Bahia antes da semi

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador reclamou com os fotógrafos e cinegrafistas que registravam sua conversa com o elenco antes do treinamento

Divulgação/Flickr Bahia
Joel Santana ficou irritado com os fotógrafos e cinegrafistas durante o treino do Bahia nesta terça

O treino desta terça-feira evidenciou ainda mais que o clima não é bom no Bahia. Irritado com a presença de jornalistas, o técnico Joel Santana esbravejou enquanto conversava com o elenco tricolor em roda no centro do gramado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além disso, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, fez questão de acompanhar todo o coletivo de dentro do campo do Fazendão. A atividade foi a última antes da primeira partida da semifinal estadual contra o Juazeiro, disputada às 16h (de Brasília) desta quarta, na Arena Fonte Nova.

Empenhado em colocar fim ao momento ruim vivido pelo Bahia - já são seis jogos seguidos sem vitórias no Campeonato Baiano -, Joel reuniu todo o elenco antes do início das atividades desta terça. Enquanto falava com os jogadores, no entanto, o treinador esbravejou com cinegrafistas e fotógrafos que registravam o fato, chegando a arremessar o boné que vestia no chão. Os profissionais viraram os seus equipamentos e foram impedidos de acompanhar o restante do treino.

Veja também: Torcida do Bahia se revolta e atira caxirolas no gramado. Veja o vídeo

Após a confusão, Joel comandou treino coletivo escalando o provável time titular que enfrentará o Juazeiro. Com o treinador mais calmo, o destaque ficou por conta da presença do presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, que acompanhou a parte final do treinamento de dentro do gramado, acompanhado do vice-presidente de esporte amador do clube, Tiago Cintra.

Leia ainda: Presidente do Bahia é acusado de formação de quadrilha por advogados

Os 11 titulares escolhidos por Joel Santana foram: Marcelo Lomba; Pablo, Demerson, Titi e Magal; Diones, Toró, Anderson Talisca e Ryder; Zé Roberto e Fernandão. No decorrer das atividades, o treinador testou Feijão nas vagas de Ryder e Toró. Por conta da confusão, no entanto, ele não pode esclarecer qual será a tática escolhida na partida, já que cancelou a tradicional entrevista coletiva das vésperas de jogos do Bahia.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas