Dunga mantém duas dúvidas no Internacional para pegar o Santa Cruz

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Ambas estão no meio-campo: a primeira é entre Aírton ou Ygor, na primeira função; a outra é entre Vítor Júnior e Otávio, na vaga do suspenso D’Alessandro

Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press
Dunga, técnico do Internacional

O técnico Dunga manterá dois mistérios até minutos antes de a bola rolar para Santa Cruz x Internacional, nesta quarta, às 21h50 (de Brasília), no Arruda. Ambas estão no meio-campo: a primeira é entre Aírton ou Ygor, na primeira função; a outra é entre Vítor Júnior e Otávio, na vaga do suspenso D’Alessandro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treino comandado por Dunga nesta terça, em Recife, não revelou o time que jogará nesta quarta, na abertura da segunda fase da Copa do Brasil. Segundo o treinador, uma avaliação médica definirá quem joga. Isto vale especialmente no caso dos volantes, já que Aírton deixou o campo com dores no jogo contra o Veranópolis e Ygor recém se recuperou de lesão.

O restante do time, porém, está confirmado. O Internacional terá Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor (Aírton), Willians, Fred e Vítor Júnior (Otávio); Forlán e Leandro Damião. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Colorado elimina o Santa Cruz sem precisar do jogo de volta. Quem passar pega Avaí ou América-MG na terceira fase da Copa do Brasil.

*com Gazeta

Leia tudo sobre: internacionalcopa do brasil 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas