Diretoria se reúne com Silas e discute reformulação no Náutico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Após a eliminação no Campeonato Pernambucano, o treinador já discute a chegada de reforços para a disputa do Brasileirão

Divulgação/Náutico
O técnico Silas já começa montar a equipe do Náutico, pensando no Brasileirão

Depois de ser eliminado mais uma vez nas semifinais do Campeonato Pernambucano (a terceira consecutiva) e fora da Copa do Brasil após cair pra o Crac na primeira fase, o Náutico volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, que começa para o time no próximo dia 26. Na noite desta segunda-feira, diretoria e treinador se reuniram para discutir uma reformulação no elenco alvirrubro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Já estamos contatando alguns nomes desde a semana passada. A ideia é dar uma enxugada no grupo, não vamos aumentar o elenco. Vamos fazer algumas trocas e alguns devem sair. Só estamos conversando para definir exatamente como e quando isso ocorrerá. O que temos certeza é que precisamos qualificar mais o elenco para o segundo semestre e estamos trabalhando para isso.", declarou o superintendente de futebol do time, Daniel Freitas.

Veja também: Náutico derrota Santa Cruz, mas fica fora da decisão do Pernambucano

O técnico Silas afirmou que a intenção do Timbu é contratar entre sete e oito jogadores, sendo três atacantes, um ou dois meias, um lateral direito e dois zagueiros, como prioridades. O treinador fez coro com Freitas, ao declarar que para cada reforço que chegar, um jogador do atual elenco deve sair, pelo menos.

Neste sábado, às 16 horas, o Náutico faz o primeiro jogo contra o Ypiranga pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. O primeiro duelo acontece no Lacerdão, em Caruaru. A volta será nos Aflitos.

Na manhã desta terça-feira, apenas os jogadores que não participaram da vitória sobre o Santa Cruz por 2 a 1 treinaram. O restante do elenco volta às atividades na parte da tarde.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas