Morumbi terá seu melhor público no ano na partida contra o Atlético-MG; atacante falou que até ele ficaria com pé atrás com mau futebol jogado na fase de grupos da Libertadores

O São Paulo irá enfrentar o Atlético-MG em um Morumbi completamente lotado. Os 64 mil ingressos esgotados antecipadamente para o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores mostram que a desconfiança da torcida com relação ao time passou. Na opinião do atacante Aloísio, que dá razão aos torcedores, a boa atuação diante dos mineiros há duas semanas foi fundamental para essa mudança.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Se eu fosse torcedor também ficaria com o pé atrás porque não fizemos uma grande fase de grupos. Provamos que a gente pode mudar, que a gente correu e batalhou. Aqueles que estavam com o pé atrás vão lotar porque viram o que a gente lutou. Vão ser o 12º jogador deste time”, disse Aloísio.

De acordo com o camisa 19, até o clima interno mudou após o triunfo por 2 a 0, que assegurou a equipe paulista no mata-mata continental.

“O ambiente mudou muito, dá pra sentir. Você olhando depois, no almoço, tinham os jogadores brincando, e antes... O São Paulo respira Libertadores. Com os títulos que tem não podia ficar fora desta fase”, afirmou o atacante, que novamente terá a missão de substituir Luis Fabiano.

“Estou tranquilo. É mais um jogo para o qual estou me preparando. Espero mais uma vez ajudar o pouquinho que posso em pró do São Paulo sempre”, completou Aloísio.

São Paulo e Atlético-MG medem força às 20h15 da próxima quinta-feira, no Morumbi. A partida de volta será realizada na quarta da semana que vem, no estádio Independência.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.