Ceará é vetado para enfrentar o Resende e Dedé é novidade em treino

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral-direito sente dores na região da bacia e não enfrenta o time carioca pela Copa do Brasil, nesta quarta

O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, comandou treinamento nesta terça-feira, na Toca da Raposa e ganhou um desfalque para a partida de quarta-feira, contra o Resende, pela Copa do Brasil. O lateral direito Ceará foi vetado pelo departamento médico e vai dar lugar ao jovem Mayke, que já havia atuado contra o Villa Nova, na semifinal do Mineiro.

Vipcomm
Ceará, do Cruzeiro, recebe marcação no confronto com o América de Teófilo Otoni

Ceará sente dores na região da bacia, mas tinha esperança de voltar ao time contra os cariocas, mas terá que ficar em tratamento. Se Ceará fica fora do time, o atacante Borges, que estava suspenso no estadual já pode retornar a equipe celeste e vai ocupar o lugar de Anselmo Ramon ao lado de Dagoberto.

Com isso, Marcelo Oliveira tem o Cruzeiro pronto para tentar superar o Resende por dois ou mais gols de diferença, e assim eliminar o jogo de volta na competição nacional. A Raposa vai entrar em campo com: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Borges e Dagoberto.

Dedé
A presença do zagueiro no treinamento desta terça-feira foi uma das novidades do Cruzeiro. A transferência do jogador estava presa na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) por conta de uma dívida do Vasco com a Fazenda Nacional. Por conta disso, Dedé acionou a justiça do trabalho e ganhou o direito de trabalhar em Belo Horizonte. O defensor não estreia no jogo contra o Resende.

Leia tudo sobre: cruzeirocearádedé

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas