Cássio é confirmado como titular do Corinthians na Bombonera

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Recuperado de uma fratura no punho esquerdo, goleiro treina sem limitações na Argentina e tem escalação confirmada para jogo contra o Boca Juniors

SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS
Cássio será titular contra o Boca Juniors

Cássio será mesmo o goleiro do Corinthians na partida contra o Boca Juniors, na quarta-feira. Ele treinou mais uma vez sem limitações nesta terça, no centro de treinamento do clube argentino, e teve a sua escalação confirmada pelo técnico Tite.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele fez os trabalhos normais, está se sentindo bem. Atuou com o Mauri (Costa Lima, preparador), teve uma sequência importante e está bem, tecnicamente e fisicamente. Volta o Cássio", afirmou o treinador, acabando com a única dúvida na escalação.

O camisa 12 não atua desde o dia 3 de abril, quando sofreu uma pequena fratura no punho esquerdo, na vitória sobre o Millonarios. Foi sua quarta contusão em uma temporada repleta de problemas físicos, motivo pelo qual a comissão técnica resolveu ser mais cautelosa desta vez, sem apressar o retorno.

"Deu tudo certo. O plano era para que eu voltasse contra o Boca e estou pronto. Por um lado, foi bom, porque fiz uma espécie de pré-temporada. Eu não tinha conseguido isso", disse Cássio, que admite "um pouco de dor, normal quando se volta de lesão".

De acordo com seu preparador, apressar o retorno no início do ano, quando ele lutava contra um problema crônico no ombro esquerdo, acabou influenciando nas demais contusões. Houve menos tempo para preparação, algo que, segundo o próprio atleta, foi corrigido agora. "Estou pronto", repetiu.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: corinthianscássiocopa libertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas