Após boa estreia, Alê luta por mais chances no time titular da Portuguesa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Destaque na goleada sobre o Catanduvense no final de semana, o lateral-direito espera agora receber novas oportunidades na equipe principal

Divulgação/Portuguesa
O lateral Alê estreou contra o Catanduvense

Já garantida na decisão da Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa se deu ao luxo de escalar equipe reserva na última rodada da fase final do estadual. Mesmo sem seus principais jogadores, a Lusa goleou o Catanduvense por 4 a 1, tendo como um de seus destaques o lateral-direito Alê.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com apenas 20 anos, o jogador fez somente a sua segunda partida como profissional, a primeira no Canindé. Satisfeito com o seu desempenho, Alê exalta a jogada do gol que fechou o placar, marcado pelo argentino Arraya.

"Fiz de tudo para a jogada sair bem feita. Procurei na área e, graças a Deus, acabou dando certo. Tive a oportunidade de chegar no fundo e dar um presente pro Arraya fazer o gol", relembra.

Veja também: Portuguesa anuncia contração de goleiro Lauro por empréstimo

Animado com a performance, Alê espera ter mais oportunidades entre os titulares da Lusa. Para isso, porém, o lateral-direito sabe que terá que seguir dando o seu máximo nos treinos da equipe para seguir chamando a atenção.

"Tem que se dedicar nos treinamentos, nunca deixar de se esforçar, que uma hora a oportunidade chega. O professor está ciente do que eu posso fazer e, se precisar, estarei à disposição", conclui.

Leia tudo sobre: PortuguesaAlêCampeonato Paulista 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas