Olympikus divulga vídeo com réplica da camisa usada pelo clube carioca na campanha do título brasileiro de 2009

Apesar de esta terça-feira ser seu último dia como fornecedora de material esportivo do Flamengo , a Olympikus segue trabalhando em ações de marketing junto ao clube rubro-negro. Em vídeo divulgado nesta manhã, a empresa divulgou um vídeo com a "Camisa Eterna", réplica ultrarresistente do uniforme utilizado na conquista do Campeonato Brasileiro de 2009, simbolizando vínculo eterno entre a marca e a agremiação carioca.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Veja o vídeo produzido pela Olympikus:

"O relacionamento com o Clube de Regatas do Flamengo foi muito além do que um simples contrato de marca esportiva. Nós realmente nos tornamos torcedores do time, vestimos a equipe e a nação flamenguista com muito orgulho. Essa homenagem que estamos fazendo agora no momento da saída é para registrar tudo que sentimos durante estes quatro anos", explicou o diretor de marketing da Olympikus, Pedro Bartelle.

Veja também: Flamengo acerta com o atacante Marcelo Moreno, ex-Grêmio

A empresa firmou parceria com o clube rubro-negro em maio de 2008, assegurando vínculo até o final de 2013. Entretanto, a Adidas mostrou interesse em patrocinar o Flamengo e conseguiu a rescisão do contrato, fazendo a sociedade valer a partir desta quarta-feira. O projeto tem duração de dez anos e pode render até R$ 407 milhões ao time carioca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.