São Caetano contrata atacante que defendeu Paulista no estadual

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Cassiano Bondini assinou vínculo até dezembro de 2014. Estreia do clube na Série B será no dia 24 de maio

Rebaixado no Campeonato Paulista e eliminado na primeira fase da Copa do Brasil neste ano, o São Caetano tenta iniciar reação na sequência desta temporada. Em busca deste objetivo, o clube do ABC confirmou nesta segunda-feira a contratação do atacante Cassiano Bondini, que atuou pelo Paulista de Jundiaí no torneio estadual e assinou vínculo até dezembro de 2014.

"É uma chance de ouro na minha carreira. Sempre ouvi falar muito bem deste clube e espero retribuir dentro de campo a confiança depositada pela diretoria", destacou o atleta, que já treinou ao lado de seus novos companheiros na manhã desta segunda-feira.

Aos 29 anos, Cassiano passou a maior parte de sua carreira atuando no futebol italiano, onde defendeu a Lazio (futsal), Pontevecchio, Ancona, Cuoiopelli Cappiano, Virtus Entella e Chiavari Calcio. No Brasil, jogou por Marcílio Dias, Ypiranga-RS e Paulista de Jundiaí, time pelo qual marcou três gols em 18 partidas na competição regional deste ano.

"Chego muito otimista. No ano passado, o São Caetano bateu na trave e não subiu por detalhes. Acredito que temos condições de retornar a Série A", encerrou o atacante.

Quinto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da segunda divisão em 2012, o São Caetano estreia no torneio nacional no próximo dia 24 de maio, às 19h30 (de Brasília), quando mede forças com o Ceará no estádio Anacleto Campanella.

.

Leia tudo sobre: são caetanosão caetanosérie bmercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas