Estabelecimento ficará no Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, e será aberto oficialmente no próximo dia 3

O Palmeiras irá inaugurar a segunda loja temática  Academia Store , que venderá somente produtos licenciados pelo clube . O estabelecimento ficará no Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, e será aberto oficialmente no próximo dia 3, em evento que contará com a presença de convidados e do presidente Paulo Nobre. O público terá acesso a partir do dia seguinte.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Decidimos apostar no Palmeiras por ser uma marca forte e vencedora. E sabemos que se trata de uma torcida contagiante, de milhões de apaixonados que estão junto com o time em todos os momentos ", explica a gerente oficial da nova loja, Livia Martins Beltrame Botelho.

O gerente da Meltex Franquias, parceira palmeirense no projeto, não acredita que as vendas possam ser prejudicadas pelo fato de a equipe estar na Série B. "O torcedor palmeirense gosta de consumir os produtos do clube independentemente do momento", afirma.

No começo de fevereiro, foi inaugurada a primeira Academia Store , na rua Augusta. O evento contou com a presença do próprio Paulo Nobre e também de ídolos alviverdes, como Marcos, Ademir da Guia, Dudu e César Maluco. A meta palmeirense e da Meltex é inaugurar cerca de 100 lojas temáticas, pelo Brasil inteiro, até 2017.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.