Nome de Marcelo Moreno é aprovado por diretoria flamenguista

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante boliviano está afastado do Grêmio e segundo Wallim Vasconcellos, vice de futebol do Fla, o time carioca tentará chegar a acordo

Buscando se reforçar para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o Flamengo tem vivido cercado de especulações sobre possíveis contratações. O último nome ventilado na Gávea é o de Marcelo Moreno. Segundo o vice de futebol rubro-negro, Wallim Vasconcellos, o nome agrada a cúpula do Mengo.

Flickr/Grêmio
Marcelo Moreno, atacante do Grêmio

"Foi um nome que foi aprovado pelo nosso treinador. Neste momento estamos tentando chegar a um acordo em relação a valores", afirmou.

A situação do atacante boliviano em seu atual time, o Grêmio, está praticamente definida desde a última semana, quando ele se desligou do clube gaúcho. Além disso, o pai do atleta admitiu seu interesse em atuar pelo Flamengo.

Cléber Santana ainda tem futuro incerto 

Se, por um lado, reforços podem chegar, alguns atletas podem estar de saída. É o caso de Cléber Santana, que tem propostas de Joinville, Náutico e Avaí, mas que ainda está nos planos do técnico Jorginho.

Renato Santos, seu companheiro de time, e que chegou ao Rio de Janeiro junto com o meia, e manifestou a vontade de que o jogador permaneça.

"O Cleber é do Flamengo, não sei o que se passa, não vou entrar nesse mérito, que é dele com a diretoria, mas é um grande amigo, um jogador indispensável para qualquer equipe", definiu.

Leia tudo sobre: marcelo morenoflamengomarcelo morenogrêmio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas