Equipe da Ilha do Retiro vai encarar o rival Santa Cruz fora de casa pelo Campeonato Pernambucano e tem a chance de se vingar das derrotas nos anos passados

A mudança de regulamento do Campeonato Pernambucano não preocupa demasiadamente ao atacante Felipe Azevedo. O jogador do Sport disse que, independentemente das regras, a equipe precisa atacar o Santa Cruz fora de casa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Precisamos atacar, em relação aos gols esse relacionamento não muda nada. Temos a possibilidade de vencer ou empatar no Arruda para ficarmos em uma situação melhor em casa", declarou.

O Leão da Ilha tem no domingo, às 16 horas (de Brasília), uma nova oportunidade de bater a Cobra Coral na final do Campeonato Pernambucano e, assim, se vingar dos dois anos anteriores, quando perdeu para o rival na decisão. Felipe Azevedo, porém, preferiu não comentar a sequência nas finais.

"É difícil falar sobre os anos anteriores, já que eu não estava aqui. Não vi como foram as outras competições, mas hoje é outra história. No entanto, essa situação serve de motivação para nós e para a torcida", afirmou.

O atacante também opinou que não existe favorito no clássico. "Não vejo favoritismo. Não existe isso em clássicos. Os times estão equilibrados e devem ser duas partidas bem difíceis", analisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.