Tamanho do texto

São Paulo suou, mas superou o Penapolense por 1 a 0 no Morumbi no último domingo, se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista e terá o Corinthians pela frente

O São Paulo suou, mas superou o Penapolense por 1 a 0 no Morumbi no último domingo e se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista. A vitória veio apenas com um gol contra de zagueiro rival. Sufoco à parte, com o Corinthians pela frente, o discurso é de que agora sim o torneio começa.

LEIA: Gol contra coloca o São Paulo na semi do Paulistão diante do Corinthians

A frase foi dita por Luis Fabiano logo após a partida. Questionado pela  Rádio Jovem Pan sobre a dificuldade do São Paulo e vencer, a respeito dos gols perdidos e pelo próximo compromisso no Estadual ser um clássico, o atacante respondeu que “agora é pra valer”.

A opinião do camisa 9 foi compartilhada por seus companheiros. Ao iG Esporte , Paulo Miranda pregou ainda a politicagem ao dizer que não há favoritos, mas deixou escapar que vê a equipe do Morumbi com mais chances por atuar em seu estádio.

“É verdade (que agora é pra valer). Creio que não tem favorito. Mas a gente, por estar jogando dentro de casa, leva uma pequena vantagem. Então é procurar trabalhar”, falou o zagueiro, que atua improvisado na lateral direita.

E MAIS:  Internauta do iG reprova camisa vermelha do São Paulo

Já Rafael Tolói disse acreditar que o São Paulo, apesar da má atuação diante da Penapolense, está preparada para pegar o Corinthians.

“É clássico, jogo difícil. A gente sabe que quem errar menos e impor seu ritmo vai sair com a vitória. Estamos preparados”, analisou o zagueiro.

Antes de enfrentar os corintianos, porém, o foco total é no Atlético-MG. O São Paulo encara o time mineiro no duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida será realizada às 20h15 de quinta-feira.