FPF confirma São Paulo x Corinthians no domingo; Santos visita Mogi no sábado

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Primeiro duelo ocorrerá no interior, enquanto clássico será realizado no Morumbi

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou na tarde desta segunda-feira as datas e horários das partidas das semifinais do Campeonato Paulista. O Mogi Mirim irá enfrentar o Santos no sábado, às 18h30, enquanto o São Paulo pega o Corinthians às 16h do domingo.

Veja as fotos e relembre como foi o Majestoso na primeira fase:

Alexandre Pato celebra gol da virada do Corinthians. Foto: DJALMA VASSÃO / Gazeta PressRogério Ceni implora para o árbitro não marcar pênalti. Foto: Fernando Dantas/Gazeta PressFábio Santos tenta roubar a bola de Jadson. Foto: Fernando Dantas/Gazeta PressRogério Ceni lamenta após sofrer o gol de Alexandre Pato. Foto: Fernando Dantas/Gazeta PressDanilo vibra após marcar um gol de placa no clássico. Foto: Mauro Horita /Gazeta PressRafael Tolói afasta o perigo durante o clássico. Foto: Fernando Dantas/Gazeta PressRomarinho tenta passar pela marcação de Carleto. Foto: Djalma Vassão/Gazeta PressJadson chuta para abrir o placar no Morumbi. Foto: Fernando Dantas/Gazeta PressPaulo Henrique Ganso domina a bola com estilo no clássico entre São Paulo e Corinthians. Foto: Miguel Schincariol/Gazeta PressO clássico entre São Paulo e Corinthians foi disputado no Morumbi. Foto: FERNANDO DANTAS / Gazeta Press

O clássico, assim como na primeira fase, será disputado no estádio do Morumbi. Naquela ocasião, os corintianos levaram a melhor por 2 a 1. Antes de se enfrentarem, São Paulo e Corinthians encaram Atlético-MG e Boca Juniors, respectivamente, pela Libertadores.

Serão colocados à venda 64 mil ingressos, sendo que apenas 5% estão destinados à torcida corintiana.

Já o primeiro duelo será realizado em Mogi Mirim. A única equipe do interior ainda viva no Estadual, terminou a fase inicial na segunda colocação - os santistas ficarm no terceiro lugar.

Havia a expectativa de que o Mogi abrisse mão de jogar em casa visando uma renda maior com a partida na capital. Os torcedores do Santos terão direito a 6 mil ingressos de uma carga total de 16 mil.

Leia tudo sobre: são paulocorinthianssantosmogi mirimcampeonato paulistaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas