Barcelona tentará todos os truques contra Bayern, alerta Beckenbauer

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Presidente de honra do clube alemão acredita que o clube catalão não irá se entregar facilmente, apesar da desvantagem no confronto pela Liga dos Campeões

Reuters

O Barcelona tentará todos os truques possíveis para reverter a vantagem de 4 x 0 que o Bayern de Munique construiu no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões, alertou nesta segunda-feira o presidente honorário do clube alemão, Franz Beckenbauer.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Num resultado surpreendente, o Bayern atropelou o Barça na semana passada em Munique. Mas Beckenbauer --que foi jogador, treinador e presidente do mais bem sucedido clube da Alemanha-- avisou que o time adversário, considerado o melhor do mundo nas últimas cinco temporadas, não vai se render tão facilmente na partida de volta, na quarta-feira.

Veja também: Arsenal prepara oferta de R$ 105 milhões por retorno de Fábregas

"O Barça vai tentar de tudo para desequilibrar o Bayern", afirmou Beckenbauer, de 67 anos, ao jornal Bild. "Eles vão empregar todos os métodos, qualquer coisa que for permitida e qualquer coisa que for proibida. Eles vão se defender, porque o orgulho deles está ferido."

"O Barça vai tentar tirar os olhos do Bayern do seu plano de jogo com duelos individuais. Os jogadores do Bayern não devem ser atraídos para batalhas pessoais", acrescentou. "Eles não vão se render, eles vão provocar, eles vão tentar todos os truques possíveis."

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas