"Deixarei que minha noiva durma com todos os jogadores", disse o atacante italiano ao duvidar da virada do time espanhol vire sobre o Borussia Dortmund

Após a derrota por 4 a 1 no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund, a classificação do Real Madrid para a decisão da competição europeia é vista como improvável por grande parte da opinião pública. O polêmico atacante italiano Mario Balotelli, do Milan, tem convicção de que os merengues não têm mais chance.

Balotelli posa ao lado da noiva Fanny Neguesha
Getty Images
Balotelli posa ao lado da noiva Fanny Neguesha

Em tom de brincadeira, Balotelli "apostou" sua noiva, Fanny Neguesha, garantindo que o Real está eliminado da Champions.

"Se o Real Madrid virar contra o Borussia Dortmund e se classificar para a final da Champions League, deixarei que minha noiva durma com todos os jogadores", disse o atacante do Milan. O jogo de volta de semifinal acontece nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, em Madri. Para chegar à final, o Real precisa vencer o Borussia por 3 a 0. Se tomar gol, a equipe merengue precisará vencer por quatro gols de diferença. Caso o time de Cristiano Ronaldo devolva os 4 a 1, a partida vai para a prorrogação.

Quem se classificar irá enfrentar o vencedor do duelo entre Barcelona e Bayern de Munique, que se enfrentam no dia seguinte, no Camp Nou. Na primeira partida, na Alemanha, os catalães sofreram um resultado ainda mais embaraçoso: 4 a 0.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.